Quando a LOCKER oferece seu serviço de locação e gestão de armários escolares, o objetivo proposto é de elevar o patamar da sua instituição de ensino contratante. E fazer com que o sentimento de segurança e comodidade reflitam no desempenho dos alunos.

A LOCKER é a líder no mercado do segmento de locações há mais de 20 anos. Isso se dá pela qualidade no serviço e modernidade no sistema de gerenciamento de armários. Por isso listamos alguns pontos que mostram como a gestão de armários funcionará em sua instituição de ensino.

1 – Segurança:

Os armários produzidos com tecnologia laser em chapa de aço galvanizado são resistentes a corrosão e são protegidos contra ação de fungos, através da pintura.

A segurança dos armários não se resume somente por guardar os itens. O design é livre de arestas cortantes e tem abertura para ventilação, além de terem ótima fixação.

Quanto à segurança dos usuários, a tecnologia dos cadeados é respaldada pelo segredo da Master Lock, marca líder global no segmento.

2 – Metodologia prática para todos

O parceiro define o projeto e sinaliza com um briefing, a LOCKER prontamente dispõe uma demonstração gráfica do projeto no site.

A partir daí a instituição parceira encaminha uma orientação para os interessados em utilizar um Locker. E o usuário pode fazer a sua solicitação totalmente onlilne no site ou pelo aplicativo da empresa.

Depois do cadastro e pagamento via boleto, o aluno recebe o segredo do cadeado via e-mail. Com posse de logins e senhas exclusivas, a instituição pode acessar toda a movimentação em tempo real através do sistema de gestão LOCKER.

E os alunos ficam aptos a usufruir de toda a praticidade dos armários.

3 – Modelo de Negócios

A LOCKER utiliza dois modelos, com duas opções cada, para que os parceiros possam escolher a opção que mais se adequa à instituição:

O custo da instituição:

Na primeira opção, a instituição já possui os armários. Os alunos não têm nenhum custo pelo serviço de locação, e a instituição paga à LOCKER um valor fixo por armário, somente pela administração do negócio.

Nesta opção, a instituição oferece o serviço de locação de forma gratuita aos alunos e paga à LOCKER um valor fixo pelo aluguel do equipamento, oferecido pela LOCKER, e pelo sistema online de gestão.

O custo sendo dos alunos:

Nesse formato, a instituição é dona dos armários e cobra, através do sistema online de gestão da LOCKER, uma taxa aos alunos que demonstrarem interesse, repassando à LOCKER, somente pela administração, um valor variável da receita gerada.

Uma outra opção é com a LOCKER instalando seus armários na instituição e, com o sistema online de gestão, cobra aos alunos uma taxa e repassa de 10% a 30% para a instituição.

Conclusão

Essas propostas tornam o serviço de gestão de armários um negócio eficiente para os parceiros que regem instituições de ensino, seja escola, cursos ou faculdade.

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